Devido a gravidade do ferimento na mão da vítima uma equipe do Samu teve que fazer a transferência do jovem para a emergência do hospital João Paulo II
Porto Velho, RO - Um jovem de apenas 18 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio no final da tarde de quinta-feira (24), ao reagir a um assalto e levar um tiro na mão na zona leste de Porto Velho. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da região onde recebeu os primeiros socorros e a equipe médica solicitou a Polícia Militar para fazer o registro da ocorrência.
A vítima contou para os policiais que ele estava transitando quando foi parado por dois suspeitos em uma motocicleta onde um dos criminosos armado anunciou o roubo, onde o carona ordenou que a vítima entregasse o aparelho celular e com a recusa o suspeito atirou na direção da cabeça do jovem que usou a mão para se defender e foi baleado e na sequência a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
Devido a gravidade do ferimento na mão da vítima uma equipe do Samu teve que fazer a transferência do jovem para a emergência do hospital João Paulo II. A Polícia Civil seguirá com as investigações.
Fonte: Redação
0 Comentários