Durante a fuga, a vítima seguiu de moto os suspeitos e avisou uma guarnição do 5° Batalhão que passava, onde deu início ao acompanhamento por várias ruas

Porto Velho, RO
- A troca de tiros que resultou na prisão de três indivíduos identificados ocorreu na noite desta quarta-feira (28), na Avenida Amazonas, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, quatro bandidos armados renderam um casal de 29 e 32 anos com três filhos crianças saíam de carro da residência no bairro Lagoa Azul, onde as vítimas foram levadas para dentro da casa, mantidas reféns e ameaçadas dentro do imóvel enquanto os criminosos roubaram vários objetos e o carro modelo Gol da família.

No momento da fuga, a vítima seguiu de moto os suspeitos e avisou uma guarnição do 5° Batalhão que passava, onde deu início ao acompanhamento por várias ruas, até chegar na Avenida Amazonas, onde o motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro, em seguida tentaram fugir correndo por um matagal ao lado da Rua Borba com Avenida Amazonas e atirando contra os policiais que revidaram a injusta agressão atirando contra os suspeitos, alvejando um deles. Os demais foram localizados e detidos dentro do mato.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros fez o atendimento e socorreu o suspeito baleado para o Hospital João Paulo II, onde ficou sob escolta policial.

Dentro do veículo foi apreendida uma pistola calibre 9mm, e três munições intactas, e vários objetos roubados. Todos foram apresentados na Central de Polícia onde foi verificado que E. e L. são monitorados e estão com as tornozeleiras desligadas, e um é menor de idade.


Fonte: Ji-Parana Notícias