A vítima informou que estava com o marido, dois filhos e um casal de amigos quando de repente foi agredida com socos no rosto pelo acusado
Porto Velho, RO - A ocorrência de violência doméstica registrada pela Polícia Militar aconteceu na madrugada desta terça-feira (17) em uma chácara na BR-319, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).
Uma mulher de 38 anos foi agredida pelo marido de 35 anos que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica.
Após as agressões, a mulher decidiu vir embora para casa, porém, o acusado no retorno teria parado o carro na ponte sobre o rio Madeira e ameaçado jogar a esposa.
Desesperada, ela implorou pela vida e o acusado desistiu de jogá-la da ponte. Foi então que o casal seguiu no carro com os filhos e parou em uma conveniência.
A mulher desceu e comprou uma garrafa de água para ela e uma cerveja ao marido.
Neste momento o acusado ficou furioso porque queria que a mulher não parasse de beber e comprasse cerveja para ela também.
Durante a discussão, a mulher foi novamente agredida e saiu do carro. Ela acionou a Polícia Militar, mas o acusado fugiu.
Através do rastreamento da tornozeleira, os policiais tentaram localizá-lo, mas provavelmente o acusado arrancou o equipamento antes de fugir.
Fonte: Rondôniaovivo
0 Comentários