Polícia Militar em abordagem na operação de reforço, deflagrada em 23 de março
Porto Velho, RO - A Operação Reforço teve início na quinta-feira (23), e faz parte do planejamento estratégico da Polícia Militar de Rondônia, visando reduzir o número de ocorrências e inibir a criminalidade em Porto Velho. Além disso, é mais um serviço aliado da Operação Maximus, que está em andamento e apresenta resultados satisfatórios.
O governador de Rondônia, Marcos Rocha disse que esse reforço será distribuído nas áreas consideradas mais críticas para que o cidadão se sinta ainda mais seguro. “O nosso compromisso é dar condições que proporcionem bem-estar e segurança à população. A polícia tem desempenhado um papel extremamente importante e vai continuar nessa missão”, afirmou.
O reforço policial segue até o dia 30 de abril e conta com um efetivo diferenciado A operação é coordenada pelo Comando Regional de Policiamento da Polícia Militar.
O secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, Felipe Vital destaca que, o intuito da Operação Reforço é aumentar a capacidade de atuação da polícia, no combate ao crime e na prevenção deles, agindo de forma ostensiva e rápida.
“O objetivo da operação, assim como todos os reforços policiais empregados no Estado, é reduzir, ainda mais, os indicadores de criminalidade”, evidenciou o secretário da Sesdec.
Fonte: Secom - Governo de Rondônia
0 Comentários