Quando a Pm chegou no local o homem estava com um isqueiro na mão ameaçando incendiar a casa, os policiais tiveram que imobilizá-lo
Porto Velho, RO - Um homem de 59 anos foi preso na madrugada deste domingo (19) suspeito de agredir a esposa, enteadas e tentar colocar fogo na casa onde vivem, localizada no bairro Monte Sinai, na zona Sul de Porto Velho (RO). Segundo relatos da polícia, o homem teria começado uma discussão por motivos banais com a esposa de 45 anos após passar o dia bebendo.
Em um acesso de fúria, o suspeito teria agredido a esposa com socos e enforcamentos. Duas filhas menores de idade da mulher tentaram intervir e acabaram também sendo agredidas pelo homem. Em seguida, ele teria pegado um recipiente com combustível e jogado na residência, ameaçando incendiá-la e matar a esposa e cinco crianças, incluindo duas recém-nascidas que estavam no imóvel.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem com um isqueiro e um cigarro aceso na mão, tentando atear fogo na casa. Ele foi imobilizado e levado preso para o Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
O acusado responderá pelos crimes de violência doméstica, ameaça e tentativa de homicídio. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico e, segundo informações, passam bem.
Fonte: Portal SGC
0 Comentários