Rubro-negro emplaca duas vitórias sobre cruz-maltino e será adversário do Fluminense na disputa do título
Pedro decidiu o clássico contra o Vasco e levou o Flamengo à final do Campeonato Carioca. O camisa 9 fez dois gols na vitória por 3 a 1, uma classificação incontestável do rubro-negro, que também venceu o jogo de ida, por 3 a 2.
Ayrton Lucas fez o terceiro do time de Vítor Pereira, que se classificou para jogar a final contra o Fluminense, que eliminou o Volta Redonda na outra semifinal.
O duelo coloca frente a frente as duas principais forças do futebol carioca nos últimos anos. Botafogo e Vasco tentam a guinada com as respectivas SAFs, mas o Rio de Janeiro ainda é dominado pelos clubes.
Apesar do placar elástico, o jogo foi bem equilibrado na maior parte do tempo. Pedro abriu o placar e Capasso empatou para o Vasco no primeiro tempo.
No segundo, o time da Colina foi mais ao ataque atrás do segundo gol, chegou a dominar o rubro-negro, mas criou poucas chances. Em uma escapada, Matheus Dantas sofreu pênalti e Pedro fez 2 a 1 para o Flamengo.
O jogo já estava definido quando Ayrton Lucas encontrou espaço para avançar, ficar cara a cara com Léo Jardim e tocar com categoria, na saída do goleiro vascaíno: 3 a 1 e festa rubro-negra no Maracanã.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários