Crime ocorreu em julho de 2020 na zona sul da capital. Corpo de George foi achado por moradores da região

Porto Velho, RO - O principal suspeito de ter matado George Gama Santos com um tiro na axila foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (12), em Porto Velho. A prisão aconteceu quase três anos depois do homicídio.

Segundo investigação conduzida pela 1ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DERCCV), em 30 de julho de 2020, George estava na rua Chocalho, no bairro Castanheira, quando o suspeito chegou efetuando disparos.

Um dos tiros atingiu a axila da vítima, que morreu ainda no local. O corpo dele foi encontrado por moradores da zona sul.

Segundo a polícia, George não portava documentos no momento em que foi atacado e por isso sua identificação aconteceu já no no curso da investigação.

Devido à falta de testemunhas e imagens de câmeras na região em que George foi morto, a investigação se estendeu por vários meses, mas a Polícia Civil desvendou a identidade do assassino.

A 1ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida pediu na justiça o mandado de prisão contra o suspeito, que foi localizado em casa e preso nesta segunda-feira. A identidade dele não foi informada.

Fonte: G1/RO