Alan Charles Andrade Moraes tinha mais de 220 mil seguidores nas redes sociais e ostentava viagens e carros de luxo, além de anunciar rifas
A Polícia Civil de Salvador investiga a morte do empresário e influenciador digital Alan Charles Andrade Moraes, de 32 anos, que foi morto a tiros em um hotel em Salvador, na tarde de quinta-feira. O crime aconteceu na Rua Alfazema, no Caminho das Árvores, onde funciona o Iguatemi Business Flat.
Ele era dono da loja Alan Celulares e tinha mais de 220 mil seguidores nas redes sociais. No perfil, ele ostentava viagens e carros de luxo, além de anunciar rifas, como uma que prometia retorno de até R$ 7 mil com "investimento" de R$ 0,85.
De acordo com a PM, militares foram acionados por volta das 14h30 com a informação de que um homem foi morto por disparo de arma de fogo. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. A 1ª Delegacia de Homicídios está recolhendo as imagens das câmeras de segurança no local para identificar o autor do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
"Amigo, irmão e companheiro"
Em uma publicação no perfil da empresa, a equipe de Alan descreveu o empresário como "amigo, irmão, companheiro, parceiro, com uma alma incrível e pura."
"Sempre incentivando o crescimento de todos, e apoiando todos ao seu redor, um ser humano que pra sempre será lembrado por todos." diz outro trecho da mensagem.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários