Representantes da organização do evento entregaram uma placa ao prefeito, agradecendo pelo apoio do município
Porto Velho, RO - O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, participou na noite desta quinta-feira (8) da Marcha para Jesus, evento religioso realizado em sua 29ª edição, reunindo cristão de diversas denominações. O movimento é organizado pelo Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Porto Velho (Comep).
A Marcha para Jesus iniciou com concentração em frente ao Centro Político Administrativo (CPA), passando ainda pelas sedes do Tribunal de Justiça e da Assembleia Legislativa de Rondônia, até chegar em frente ao Prédio do Relógio, sede da Prefeitura. Lá, Hildon Chaves subiu ao palco, acompanhado da deputada estadual Ieda Chaves e demais autoridades, onde foi agraciado com uma placa, por ter aprovado a inserção do evento no Calendário de Manifestações Culturais do município de Porto Velho.
Prefeito recebeu uma placa como forma de gratidão pelo apoio prestado ao evento
"No feriado de Corpus Christi, a Marcha para Jesus é um evento que proclama a fé em Deus, o nome do Senhor Jesus, reunindo cristãos de diversas denominações, de todas as idades, com cânticos, louvores e adoração, num clima de paz, harmonia e congraçamento", destacou o prefeito.
A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) acompanhou todo o trajeto da Marcha, organizando o trânsito e fechando as ruas necessárias à realização do evento. A Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural) também atuou no apoio.
Agentes de Trânsito deram todo o suporte durante o trajeto e no local final da celebração
MARCHA
Entre as milhares de pessoas presentes no evento, estava o empresário Jeferson Gonzaga, de 36 anos, que trouxe toda a família. "Após a pandemia, é a primeira vez que venho à Marcha para Jesus, por entender que é um momento de celebração da nossa fé e da nossa identidade cristã. Acho importante em eventos como esse, a presença das famílias", relatou.
A esteticista Cintia Estevo, de 28 anos, participa da Marcha há mais de uma década. "Tudo o que fazemos para Deus é importante. A adoração, dedicar nosso tempo ao Senhor Jesus é muito prazeroso. O cristianismo precisa ser levado a todos os cantos e pregar o evangelho é o que nos deixa reconfortados".
Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
0 Comentários