Novos reforços do clube estão disponíveis para o confronto contra o Le Havre

Os torcedores do PSG que vão acompanhar o primeiro amistoso do clube na temporada, contra o Le Havre, amanhã, às 12h (de Brasília), terão uma notícia boa e uma ruim. O atacante Kylian Mbappé, que vive um impasse sobre sua permanência em Paris, está relacionado para a partida. Em contrapartida, o brasileiro Neymar ainda não está apto para entrar em campo e ficou de fora do confronto.

Neymar está fora de um jogo do Paris Saint-Germain desde fevereiro, quando machucou o tornozelo direito em uma partida da Ligue 1 e precisou passar por uma cirurgia. Após exames médicos e testes físicos em seu retorno, o clube ainda tem dúvidas sobre as condições do jogador para os amistosos de pré-temporada.

Além de Mbappé, o PSG contará com todos os seus novos reforços da temporada. Ugarte, Asensio, Lee Kang-In, Lucas Hernández, Cher Ndour e Skriniar foram relacionados para a partida.

O irmão de Kylian Mbappé, Ethan Mbappé, de 16 anos, também está entre os selecionados para o confronto. Ele fez sua estreia no time principal do PSG em um amistoso contra o Paris FC, clube da Ligue 2, em dezembro do ano passado, quando tinha apenas 15 anos.

Diferente de Kylian, Ethan atua como meio campista e, mesmo com 15 anos, o francês já atua no sub-19 do PSG. Na categoria, disputa o campeonato nacional e a Youth League, uma espécie de Champions League da base, em todas é titular na equipe.


Fonte: O GLOBO