Segundo a imprensa alemã, atacante senegalês está fora dos planos do Bayern de Munqiue para a próxima temporada
Um representante da agência que cuida da carreira de Sadio Mané se encontrou com o diretor esportivo do Al-Nassr, Goran Vucevic, no hotel Pine Cliffs, em Portugal — resort de luxo onde o time saudita faz sua pré-temporada —, para discutir a possível chegada do atacante.
Além de Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr já possui em seu elenco o meio-campista Brozovic, ex-Inter de Milão, e o volante Seko Fofana, ex-Lens, da França. Atualmente, o clube saudita negocia com o lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles, do Manchester United, e o atacante francês Moussa Diaby, do Bayer Leverkusen.
O jogador senegalês de 31 anos foi contratado pelo Bayern no verão passado, após ter deixando o Liverpool por 32 milhões de euros (cerca de R$ 169 milhões) e assinando um contrato até 2025. Contudo, depois de uma temporada de altos e baixos, a diretoria do clube alemão planeja uma reformulação em seu elenco para o próximo ano.
Desta forma, segundo o jornal alemão Bild, o Bayern já teria, inclusive, preparado uma lista com jogadores que seriam “negociáveis”, e entre eles estaria Sadio Mané. Outros veículos da Alemanha afirmam que a diretoria time treinado por Thomas Tuchel já teria avisado ao senegalês que ele não estaria nos planos do clube.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários