Enquanto caminhava sozinho, jovem é surpreendido por quatro assaltantes que, mesmo sem resistência, optam pela agressão.

Porto Velho, RO -
Em mais um episódio que destaca a crescente onda de violência urbana, um adolescente de 17 anos foi brutalmente atacado por um grupo de criminosos na noite de ontem (28), enquanto transitava pela Rua Edgar Graeff, localizada no bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho (RO).

O jovem, que se dirigia tranquilamente à sua residência, foi abordado de forma inesperada por quatro indivíduos que se deslocavam em duas bicicletas. Sem que houvesse qualquer provocação ou tentativa de resistência por parte da vítima, os criminosos decidiram utilizar da agressão física, desferindo socos no rosto do adolescente. A violência, acredita-se, tinha o intuito de desestabilizar e facilitar a subtração do aparelho celular da vítima.

Ainda traumatizado pela inesperada e violenta abordagem, o adolescente teve a presença de espírito para solicitar ajuda a uma equipe da Polícia Militar que patrulhava nas imediações. Prontamente, os policiais iniciaram uma operação de busca pela região na tentativa de localizar e deter os responsáveis pelo ato criminoso.

Apesar dos esforços, o grupo de assaltantes conseguiu se evadir e, até o momento, não foram identificados ou capturados.


Fonte: Veja Rondônia