Ataque simultâneo de ave e réptil deixou a americana Peggy Jones, de 64 anos, com diversos ferimentos no braço e no rosto

A americana Peggy Jones, de 64 anos, estava cortando a grama de sua propriedade na cidade de Silsbee, no estado americano do Texas, quando foi atingida por uma cobra que ela não conseguiu identificar imediatamente de onde veio. Em seguida, um falcão passou também a atacar a mulher, na tentativa de resgatar a presa que tinha escapado de suas garras.

O ataque simultâneo de ave e réptil deixou Jones com diversos ferimentos no braço e no rosto. "Quando tentei retirar a cobra do meu braço, ela se enroscou rapidamente", disse Jones em entrevista à emissora americana CBS News e acrescenta:

— A cobra tentou morder meu rosto e deu alguns golpes nas lentes do meu óculos. Quanto mais eu tentava soltá-la, mais a cobra me atacava e se enroscava. Quando olhei para baixo, tinha sangue em todas as minhas roupas, sangue em todo o meu braço, meu braço estava despedaçado. Eu tinha hematomas graves — disse ela.

Mulher fica ferida após ser atacada por falcão e cobra ao mesmo tempo — Foto: Reprodução 9News

Jones disse que em algum ponto pensou que fosse morrer, acrescentando que o ataque duplo a deixou muito traumatizada e desde então tem dificuldade para dormir.

— Você tenta dormir à noite, não consegue dormir e tem medo de fechar os olhos porque sabe que se fechar os olhos terá um pesadelo e reviverá a situação.

Jones foi levada para o hospital, e foi constatada que a cobra não a tinha mordido.

— Estou feliz por estar viva. Estou feliz por estar aqui — finalizou em entrevista a 9 News.


Fonte: O GLOBO