Em um ato violento, piloto de moto aplicativo é interceptado e assaltado enquanto se dirigia para atender cliente na zona Sul.

Porto Velho (RO) -
A rotina de quem trabalha com aplicativos de transporte pode ser repleta de desafios. O que era para ser apenas mais uma corrida se transformou em um pesadelo para um piloto de moto aplicativo de 31 anos. 

No último domingo (20), já se aproximando da meia-noite, ele foi surpreendido e roubado enquanto se dirigia para pegar um passageiro na Rua Tamareira, bairro Caladinho.

O profissional contou às autoridades que, quando estava a caminho de atender o chamado do aplicativo, foi abruptamente interceptado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha. 

De forma ameaçadora, um dos suspeitos, armado com um canivete, o ameaçou e exigiu que entregasse todo o dinheiro que tinha consigo. Infelizmente, o trabalhador acabou tendo que entregar a quantia de R$ 400,00, fruto do seu árduo trabalho daquela noite.

Após a ação, a dupla criminosa evadiu-se rapidamente do local, tomando direção à Rua Geraldo Siqueira, deixando para trás um piloto assustado, mas, por sorte, ileso. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi devidamente registrado no 7° DP. 

As autoridades já iniciaram as investigações para identificar e prender os responsáveis por este ato lamentável, que reflete os riscos diários enfrentados por trabalhadores do setor de transportes por aplicativo.


Fonte: Veja Rondônia