Vendedor ambulante na zona Leste da cidade é surpreendido por criminoso e tem toda sua renda do dia levada.

Porto Velho, RO - tem vivenciado um aumento preocupante na criminalidade. No mais recente incidente, mesmo os trabalhadores informais, considerados os menos vulneráveis a esse tipo de crime, não foram poupados. Na Avenida Raimundo Cantuária, localizada no bairro Jardim Santana, na zona Leste, um vendedor de dindin, tradicional sorvete caseiro vendido em saquinhos, foi assaltado no início da noite de quinta-feira (07).

O homem, de 31 anos, estava com sua caixa térmica, atendendo duas clientes, quando foi abruptamente interrompido por um indivíduo em uma bicicleta. O assaltante, de forma ameaçadora, sacou rapidamente uma faca que carregava em sua cintura, exigindo que o vendedor entregasse sua pochete. Sem opção, o trabalhador entregou todos os seus ganhos do dia ao criminoso.

Logo após concluir o assalto, o ladrão rapidamente se evadiu do local com sua bicicleta, deixando o vendedor atônito. Prontamente, a vítima contactou a Polícia Militar, relatando o ocorrido e fornecendo as características do assaltante.

Apesar das diligências realizadas pelas autoridades na área em busca do suspeito, ele não foi localizado.


Fonte: O GLOBO