Três pessoas morreram e outras três, entre elas o motorista, estão internadas; homem dirigia em alta velocidade na Rua João Alfredo, em Santo Amaro

O homem de 28 anos que dirigia um veículo que bateu em bombas de um posto de gasolina e capotou, na Rua João Alfredo, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Após ser submetido ao teste do bafômetro, agentes constataram que ele estava embriagado no momento do acidente, que aconteceu por volta das 5h25 deste domingo.

Passageiros foram arremessados para fora do veículo com o impacto da colisão, que foi presenciada por funcionários do posto. O carro, segundo as testemunhas, estava em alta velocidade. Três pessoas morreram. Outras três, entre elas o motorista, estão internadas.

Segundo a polícia, agentes foram acionados para atender ocorrência com três vítimas mortas e outras três que estavam sendo socorridas para o Hospital Pedreira, para a UPA de Campo Limpo e para o Hospital Campo Limpo. O motorista perdeu a velocidade do veículo, que subiu a calçada, bateu em uma árvore e um poste, invadiu o posto e colidiu contra uma bomba de combustível.

O motorista foi levado para uma unidade hospitalar, e policiais seguiram até o local. Lá, ele relatou que, no carro, estavam sua esposa e outros quatro amigos. Eles foram a um bar, e, segundo o condutor, todos consumiram bebidas alcoólicas. Ele também confessou que dirigia em alta velocidade no momento em que perdeu o controle do veículo.

Constatada a embriaguez após o teste do bafômetro, segundo a polícia, o homem foi preso em flagrante e permanece internado sob escolta.


Fonte: O GLOBO