Cirurgião-dentista Luiz Eduardo Barreiro Burtet tinha um relacionamento amoroso com a fisioterapeuta Isabeli Soardi, de 26 anos
"Está doendo, doendo muito, em tudo que olho eu vejo você, tudo que penso você está lá. Tínhamos tantos planos, morar juntos, ter filhos, construir uma família e conhecer o mundo. Chega ser irônico pois ao mesmo tempo que julgo Deus e o questiono o porque de tudo isso peço para ele me de forças para seguir em frente porque ele levou uma parte minha junto com você", escreveu Burtet.
"Toda vez que penso que não vou poder mais te ver, te tocar, te abraçar, sentir seu cheiro o meu coração desaba em lágrimas. Eu nunca havia me sentido tão amado ao lado de alguém, você me proporcionou momentos únicos, inesquecíveis e me mostrou o verdadeiro significado do amor", acrescentou.
Isabeli era fisioterapeuta com mestrado em Atenção à Saúde. Ela era proprietária da Clínica Isabeli Soardi, em Giruá. O estabelecimento era especializado em fisioterapia, treinamento personalizado e estética.
Nas redes sociais, Isabeli mantinha um perfil dedicado aos "hábitos de saúde, dicas e dia a dia". Nas postagens, a jovem mostrava sua rotina praticando exercícios físicos e ensinando treinamentos. As últimas publicações da vítima foram ao lado do seu namorado.
Amigos lamentam morte de fisioterapeuta
Amigos da jovem lamentaram a morte nas redes sociais. "Ainda sem acreditar, triste receber a notícia que você partiu. Que Deus te receba de braços abertos e que ele conforte o coração de seus pais, amigos e familiares neste momento", disse uma amiga.
Amigos lamentam morte de Isabeli Soardi — Foto: Reprodução
O prefeito de Giruá, Ruben Weimer, lamentou a morte de Isabeli. Ao Correio do Povo, ele afirmou que o temporal que atingiu a cidade "foi um fato bastante lamentável, e o que mais sentimos é pela perda da Isabeli". O gestor municipal acrescentou que vai decretar situação de emergência e luto oficial. "Ainda foi um milagre que muitas pessoas escaparam ilesas ou com ferimentos leves, em razão do fato ocorrido", disse.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários