Atacante passará por exames para verificar gravidade do problema; lateral Wesley também não foi relacionado

Além da ausência de Gerson e Bruno Henrique, suspensos, o Flamengo terá mais dois problemas para a partida contra o Fortaleza, no próximo domingo, no Castelão. O clube carioca não poderá contar com o atacante Gabigol, que sentiu dores no adutor da coxa direita durante o treinamento deste sábado, e o lateral Wesley, que está com gastroenterite. Ambos não foram relacionados para o confronto.

O camisa 10 do Flamengo irá passar por exames mais detalhados nos próximos dias para verificar a gravidade do problema. Com isso, a tendência é que Tite escale o ataque do time rubro-negro com Pedro, Cebolinha e Luiz Araújo.

Ídolo do Flamengo, o atacante de 27 anos não marca um gol desde a vitória contra o Coritiba por 3 a 2, no Couto Pereira, em agosto. Desde então, Gabigol viveu momentos complicados no clube carioca e começou a ficar no banco de reservas, assim como foi no segundo jogo da final da Copa do Brasil diante do São Paulo.

Gabigol começou a ser preterido no time titular do Flamengo desde a passagem do técnico argentino Jorge Sampaoli. Com Tite, o atacante seguiu não figurando entre os titulares e a última vez que iniciou uma partida foi no jogo de ida da final da Copa do Brasil, no dia 17 de setembro, no Maracanã.

Em sexto lugar na tabela com 50 pontos, o Flamengo quer voltar a vencer após duas derrotas seguidas para retornar ao G4 da competição. O time rubro-negro tenta se manter entre as equipes que garantem vaga direta na Conmebol Libertadores da próxima temporada.


Fonte: O GLOBO