Blogueira de 34 anos havia sido internada por complicações de uma anemia falciforme; com mais de 45 mil seguidores, ela produzia conteúdos de moda, beleza, casa e viagem

A influenciadora digital Jeane Passos morreu nesta quinta-feira, aos 34 anos, após ter sido internada em Salvador (BA) por complicações de uma anemia falciforme. A informação foi confirmada por sua equipe nas redes sociais, e o velório foi realizado no cemitério Bosque da Paz. "Que seu caminho seja iluminado, assim como foi o seu convívio entre nós", disse a publicação no Instagram.

Nascida na Bahia, Jeane somava mais de 45 mil seguidores nas redes, onde produzia conteúdos de moda, beleza, casa e viagem. Casada, ela sonhava com a gravidez e compartilhava a luta do casal para aumentar a família. Em abril deste ano, a blogueira chegou a anunciar uma gravidez, mas poucos dias depois comunicou a perda do bebê. "Sigo acreditando nas promessas de Deus para a minha vida", disse ela na ocasião.

Em janeiro de 2022, ela também compartilhou com os seguidores que havia perdido um bebê. Na época, ela escreveu: "Era para estar na 9ª semana agora, mas o embrião parou de se desenvolver na 6ª semana". Depois, continuou: "Passei a semana toda orando, me fortalecendo com Deus. Esperava não chegar a este momento, mas pedi que a vontade dEle fosse feita (queria muito que nossa coincidisse)".

Na tarde desta última quarta-feira, a equipe de Jeane publicou uma nota no Instagram dizendo que a influenciadora digital havia sido internada e que estava sem acesso ao celular. "Jeane está internada por complicações da anemia falciforme. Nesse momento, ela está impossibilitada de acessar o celular. Peço orações por ela para Deus restaure a sua saúde".

Um dia após o anúncio, a equipe divulgou a morte da influenciadora. A notícia deixou seus seguidores surpresos, já que ela não havia dado sinais que indicassem algum problema de saúde. "Sem acreditar", escreveu um usuário. "Outro dia estava aqui, toda feliz", disse outra. Mãe de Jeane, Jacira Passos fez uma homenagem à filha. "Obrigado senhor pela filha que o senhor me deu. Hoje, ela está descansando nos seus braços".


Fonte: O GLOBO