Acidente choca Buritis (RO) e prefeito expressa condolências à família das vítimas

Porto Velho, RO - Na tarde desta sexta-feira (15), uma tragédia abalou a cidade de Buritis, no Vale do Jamari. Uma colisão frontal entre um caminhão e uma caminhonete na rodovia RO-460 resultou na morte de Tathielle Martins, farmacêutica de 34 anos, e seu filho Brayan Victor Martins, de apenas 8 anos.

Segundo informações dos bombeiros, o acidente ocorreu enquanto a caminhonete, que transportava quatro pessoas, se aproximava de uma curva na rodovia em processo de asfaltamento. O veículo colidiu de frente com um caminhão, resultando na morte imediata de mãe e filho, que ficaram presos às ferragens.



Os outros dois ocupantes da caminhonete foram levados para o Hospital Regional de Buritis, recebendo atendimento médico de urgência. Os bombeiros trabalharam incansavelmente no local, utilizando desencarceradores para retirar os corpos de Tathielle e Brayan das ferragens.

Tathielle Martins era uma figura conhecida na cidade, atuando como farmacêutica, e sua presença era marcante nas redes sociais, onde compartilhava momentos especiais com seu filho.

O prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, manifestou seu pesar através de uma nota oficial, solidarizando-se com a família das vítimas.

"O prefeito Roni Irmãozinho, em nome de toda sociedade buritisense, se solidariza com familiares e amigos, consternado pelo falecimento de Tathielle Martins e seu filho Brayan Martins, ocorrido na tarde desta sexta-feira. Aos parentes e amigos, desejo os mais profundos sentimentos. Neste momento, unimos a eles nossas orações. Que Deus os conforte", declarou o prefeito.



A cidade está consternada diante dessa triste perda, e as autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente. O momento é de luto e reflexão para a comunidade de Buritis.

Fonte: Redação