Bandidos disseram que iriam matar membros de uma facção rival que estivessem "vacilando"
Porto Velho, RO - Cinco bandidos foram presos após uma troca de tiros com a PM (Polícia Militar), um foi baleado. Os criminosos estavam na região central para executar rivais a tiros e de forma aleatória. O caso ocorreu na tarde do último domingo (14), na região central de Porto Velho (RO).
Conforme a polícia, dois criminosos presos têm 18 e 31 anos, outros dois, de 20 e 23 anos, são foragidos da justiça. Além disso, o quinto criminoso é monitorado por tornozeleira eletrônica, e estava com papel alumínio no aparelho para bloquear o sinal.
Ainda segundo a PM, os bandidos estavam em deslocamento em um carro modelo Gol, com restrição de roubo, na Avenida Campos Sales, sentido BR-364, no bairro Areal, quando foram vistos pelos policiais.
A guarnição deu ordem de parada ao motorista, que fugiu em alta velocidade pelas vias da capital. Quando os criminosos chegaram à Rua Brasília com Beco Inajá, eles desceram do veículo e começaram a atirar contra os policiais.
Em seguida começou uma troca de tiros. O criminoso monitorado por tornozeleira eletrônica estava com uma carabina e foi baleado. Os demais bandidos se renderam e foram presos. O baleado foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Com os grupo criminoso a PM apreendeu uma carabina CT9G2 calibre 9mm e duas pistolas calibre 9mm. Além disso, os bandidos jogaram duas armas durante a fuga, que não foram localizadas.
Aos policiais, um dos presos contou que eles foram ao bairro dominado por uma facção rival para executar algum rival que estivesse "vacilando".
Fonte: SGC
0 Comentários