Menino de 13 anos atualmente joga nas categorias de base do Al-Nassr, da Arábia Saudita
Um dos melhores jogadores de futebol da históra, Cristiano Ronaldo é pai de cinco filhos, dois meninos e três meninas. Destes, o primogênito é Cristiano Ronaldo Jr., que nasceu em junho de 2010, nos Estados Unidos, enquanto o craque namorava a modelo russa Irina Shayk. Ela, no entanto, não é a mãe do menino de 13 anos.
Não se sabe a identidade da mãe de Cristiano Jr., que quis conservar o anonimato. Contudo, tabloides britânicos publicaram que a mulher seria uma garçonete americana com quem o jogador teria tido um caso de apenas uma noite. Ela teria recebido 10 milhões de libras para dar a ele custódia total da criança e não tornar sua identidade pública.
Embora a vida pessoal de Cristiano Jr. não seja tão pública quanto a de seu pai, o lado profissional já é bastante conhecido. Cristianinho sempre seguiu os passos de Cristiano Ronaldo e jogou nas categorias de base dos três últimos clubes do craque português. O menino chegou na Juventus, da Itália, em 2018.
Quando Cristiano Ronaldo retornou ao Manchester United, ainda em julho de 2021, Cristiano Jr. seguiu os passou do pai para atuar nas categorias de base do Red Devils e jogar ao lado do filho de Wayne Rooney, outro ídolo do clube inglês.
Depois de deixar o Manchester United em novembro de 2022, Cristiano Ronaldo assinou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e seu filho também fez o mesmo trajeto. Cristiano Ronaldo Jr., assim como seu pai, usa a camisa sete na equipe do Oriente Médio, onde faz parte do sub-13.
Assim como seu pai, Cristianinho chamou a atenção pelo seu físico, apesar de ainda ser um adolescente de 13 anos. Ontem, Cristiano Ronaldo posou com o menino em uma foto na academia, mostrando não só a boa forma física de ambos, mas também os dois sorrindo lado a lado.
"Hoje com o meu parceiro", escreveu o craque de futebol português na legenda da publicação.
Em uma entrevista para um podcast português, em 2021, Maria Dolores, mãe de Cristiano Ronaldo, comentou sobre o talento de seu neto e afirmou que o menino, de então 11 anos, joga mais que o craque português.
— Nessa idade, ele já joga melhor do que o pai. Quando Ronaldo tinha 11 anos, não tinha um treinador, mas hoje, ele é o treinador de Cristianinho — declarou Dolores Aveiro ao Leao podcast.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários