Luso-brasileiro tranquilizou os torcedores nas redes sociais após vitória na Champions
O meio-campista Matheus Nunes, do Manchester City, machucou o dedo da mão esquerda durante a partida contra o Copenhague, da Dinamarca, pelas oitavas de final da Champions League, na última quarta-feira. De cara, as imagens foram aterrorizantes, mas o jogador de 25 anos fez questão de tranquilizar os fãs nas redes.
Matheus Nunes sofre lesão no dedo médio da mão esquerda — Foto: Reprodução
Aos 29 minutos do segundo tempo, Nunes escorregou sozinho e caiu em cima de sua mão. Imediatamente o jogador foi visto deitado no chão com fortes dores e com o dedo médio da mão esquerda fora do lugar. Ele foi rapidamente substituído pelo jovem Micah Hamilton e, depois de ter os dedos imobilizados, espera estar disponível para o confronto contra o Liverpool, no domingo.
Matheus Nunes deixa o gramado com os dedos imobilizados — Foto: Oli SCARFF / AFP
Apesar de parecer uma lesão séria, o jogador saiu de campo com os dedos imobilizados e tranquilizou a todos nas redes sociais. Segundo a imprensa inglesa, Matheus Nunes está sendo avaliado e a expectativa é que já esteja apto para entrar em campo no domingo, pela Premier League, embora o Manchester City não tenha informado o atual quadro do atleta.
"Vamos para a próxima fase. O dedo tá bem 😂 Obrigado pelo apoio de sempre", escreveu Matheus Nunes nas redes sociais.
Quem é Matheus Nunes?
O jogador de 25 anos, que disputou 39 jogos pelo Wolverhampton na temporada passada, marcou um gol e deu uma assistência, assinou com o clube do noroeste da Inglaterra até junho de 2028. Esta é a segunda temporada dele na Premier League. Ele chegou ao Manchester City depois do clube desistir da contratação de Lucas Paquetá, investigado por possível violação de apostas.
— Estou muito feliz por ingressar no Manchester City, campeão da Europa e clube que admiro há muito tempo. A oportunidade de trabalhar com Pep Guardiola , um dos maiores treinadores de todos os tempos, e ao lado de alguns dos melhores jogadores do mundo, era algo que não poderia recusar — destacou Matheus Nunes no site oficial do Manchester City.
Nascido no Rio de Janeiro, Matheus foi convocado pela primeira vez para defender a seleção brasileira em agosto de 2021, chamado para participar dos jogos das Datas Fifa por Tite. Porém, dias depois, a CBF comunicou que o jogador não se juntaria à delegação. Ele foi contatado pelo ex-técnico de Portugal, Fernando Santos, que garantiu que o jogador estava nos planos da seleção portuguesa.
O meio-campista, aliás, foi convocado para disputar a Copa do Mundo do Catar com a seleção portuguesa, mas entrou em campo apenas na vitória sobre o Uruguai por 2 a 0 e jogou menos de 10 minutos.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários