Jovem afirmou nas redes sociais que já realizou B.O na delegacia e fez exames de corpo de delito no IML

Porto Velho, Rondônia - O Botafogo anunciou, no fim da noite desta segunda-feira, que afastou o volante Kauê, de 19 anos, após a ex-namorada do jogador, Isabella Rodrigues, denunciar em suas redes sociais que foi agredida por ele. Segundo a jovem, essa não foi a primeira agressão cometida pelo atleta. Procurada, a defesa de Kauê negou qualquer atitude violenta do jovem.

— Eu não iria falar, mas ele é uma figura pública que todo mundo idolatra. Eu respondo todos os fãs dele, porque ele nunca respondeu e não gosta dos fãs. Estou esperando minha mãe chegar porque estou indo para a delegacia para, obviamente, dar parte dele. Isso não existe. Não vou apanhar de homem, ainda mais de um moleque de 19 anos — disse a jovem nas redes sociais.

Isabella publicou fotos do rosto machucado nas redes sociais — Foto: Reprodução

Jovem publicou foto com o rosto machucado nas redes sociais — Foto: Reprodução

Após realizar o boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, ainda na noite desta segunda-feira, Isabella deu atualizações sobre o caso em suas redes sociais.

— Estou saindo da delegacia agora, já estou com o BO (boletim de ocorrência) na mão. Já fiz o que eu tinha que fazer, agora estou indo no IML, ele (Kauê) está nas mãos da Justiça. Quem acredita em mim, acredita. Quem não acredita, a Justiça vai provar — disse Isabella.

Kauê e Isabella, de 20 anos, moraram juntos há oito meses. Em nota, o advogado da jovem Hugo Novais afirmou que ela "realizou registro de ocorrência contra seu ex-companheiro, Kauê Rodrigues, pela prática de violência doméstica. Destaca ainda que foi submetida a exame de corpo de delito para corroborar o crime sofrido, além de ter solicitado medidas protetivas de urgência ao Poder Judiciário. Agora aguarda resposta dos órgãos responsáveis'.

Confira a nota do Botafogo:

O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22) de relatos de agressão envolvendo o atleta Kaue e sua ex-namorada Isabella. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes.

O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres.

Procurada, a defesa de Kauê soltou o seguinte comunicado:

"No momento, a defesa do jogador optou por se posicionar quando tiver atualizações sobre o caso, mas garante que Kauê é inocente e não a agrediu."


Fonte: O GLOBO