Entre uma publicação e outra sobre o mesmo assunto, Coronel Chrisóstomo também pediu investigação de uma página de fofocas.
Porto Velho, RO. A treta internacional conferida entre o empresário Elon Musk dono do X (Antigo Twitter) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, movimentou os bastidores da política rondoniense nos últimos dias. Entre os personagens que se manifestaram sobre o assunto, destaques para o deputado Coronel Chrisóstomo que saiu em defesa do filantropo sul-africano.
“Elon Musk dá exemplo de moral e democracia, além de um tapa na cara de um governo hipócrita que se diz ‘preocupados com a minoria”, escreveu Coronel Chrisóstomo.
Entre uma publicação e outra sobre o mesmo assunto, Coronel Chrisóstomo também pediu investigação de uma página de fofocas. Ele compartilhou uma imagem da publicação onde informa que “cooperação entre a Polícia Federal (PF) e as autoridades dos Estados Unidos, podem cumprir mandados de busca e apreensão nas residências do investigado Elon Musk”. Chrisostomo rebateu a informação.
“Já que a esquerda quer tanto um ministério da “verdade”, deveria começar investigando esta página que propaga mentiras com assuntos de alta relevância. Seus donos deveriam estar presos!”, rebateu.
Ontem (08), Musk convidou o ministro Alexandre de Moraes para conversar “abertamente” sobre os pedidos de restrições impostos pela Suprema Corte. Esse convite ocorre após o bilionário ameaçar descumprir decisões da Corte e atacar o magistrado. Em diversas publicações, o bilionário chegou a questionar suposta “censura” no Brasil, dizendo que o ministro “traiu a Constituição” e defendeu até um impeachment de Moraes.
Fonte: newsrondonia
0 Comentários