Os questionamentos foram feitos pelo deputado federal, Coronel Chrisóstomo (PL) sobre denúncia proferida pela ex-companheira do filho do presidente Lula (PT), Luís Cláudio.
Porto Velho, RO. “Cadê as feministas? Ou será que veremos um show de hipocrisia da esquerda, além da parcialidade de alguns órgãos?”. Os questionamentos foram feitos pelo deputado federal, Coronel Chrisóstomo (PL) sobre denúncia proferida pela ex-companheira do filho do presidente Lula (PT), Luís Cláudio.
A notícia da suposta agressão física, verbal, psicológica e moral, segue movimentando os bastidores da política nacional. “Levei cotovelada na barriga”, disse a médica Natália Schincariol, ex-namorada de Luís Cláudio. Ela registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher de São Paulo, nesta terça-feira (02).
Ao passo que a denúncia pipocou no país, membros de direita pediram um posicionamento do presidente Lula. Em Rondônia, o deputado Chrisóstomo lançou um vídeo no Instagram onde o atual presidente repudia as agressões domésticas praticadas por homens. Na mídia, Lula fala que “mão de homem foi feita para trabalhar, fazer carinho na família e não para bater em mulheres”.
Nas redes sociais, a médica pediu para que deixassem o presidente Lula e sua família “em paz”, já que eles não teriam “nada a ver” com o caso. “Parem de responsabilizar os familiares por maldades de um homem adulto de 40 anos. São pessoas totalmente diferentes”, escreveu
Por Wanglézio Braga
0 Comentários