"Ele foi muito influente na minha carreira, porque estabelecia um padrão que eu desejava alcançar", observou Schwarzenegger, atualmente com 76 anos Porto Velho, RO. Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone, dois dos maiores ícones do cinema de ação, concederam uma entrevista conjunta para o 'TMZ Presents: Arnold & Sly: Rivals, Friends, Icons'.
Abordando sua antiga rivalidade, especialmente notada nas décadas de 80 e 90, os atores reconheceram a importância mútua em suas carreiras.
"Ele foi muito influente na minha carreira, porque estabelecia um padrão que eu desejava alcançar", observou Schwarzenegger, atualmente com 76 anos.
"Quando o vi, foi instantâneo - dois machos alfa. Se nos encontrássemos em uma festa, ficaríamos frente a frente por alguns segundos e então eu pensava: 'Tenho que superá-lo. Ele ainda não falhou em nada, mas vai falhar'", lembrou.
Schwarzenegger também confessou que foi ele próprio quem iniciou a rivalidade ao começar a "fazer comentários bobos" e a ser "competitivo".
Antigos rivais, hoje são amigos. Arnold destacou ainda sua admiração pela "dedicação e paixão" de Stallone.
Por outro lado, para Stallone, o que mais chamava a atenção em Schwarzenegger era sua segurança.
"É como uma estação que nunca muda. É muito organizado, calculista, ponderado. Eu não sou assim, sou bastante emotivo e posso ser afetado por coisas que não fazem sentido lógico. E é aí que você comete erros, quando o coração lidera em vez do cérebro", concluiu.
Notícias ao Minuto Brasil
0 Comentários