Médico repostou o pedido de desculpas do governador gaúcho em suas redes sociais e disse: 'Não conheço ser humano maior que ele'

Porto Velho, Rondônia - Recentemente o médico Thalis Bolzan defendeu seu marido e governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, após uma declaração que rendeu críticas. Em suas redes sociais, Bolzan publicou o pedido de desculpas de Leite, que havia afirmado estar preocupado com o "reerguimento" do comércio local diante do volume de doações. Na legenda da publicação, o médico escreveu: "Não conheço ser humano maior que ele".

Vida pessoal

Thalis, marido do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite — Foto: reprodução

Thalis, é pediatra, tem 31 anos e é natural do Espírito Santo. Ele passou se tornou conhecido por estar casado com atual governador do estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Enquanto se dedica ao mestrado em endocrinologia pediátrica na USP, em São Paulo, Thalis continua seu relacionamento à distância com Eduardo, com quem vive um romance há três anos.

O médico marcou presença na cerimônia de posse de Leite no ano passado, sendo mencionado no discurso de agradecimento do governador. Em setembro do ano passado, o casal recebeu a visita do presidente Lula e da primeira-dama Janja no Palácio Piratini.

O relacionamento

Eduardo Leite e o namorado, o médico Thalis Bolzan — Foto: Reprodução / Instagram

Seu relacionamento com o governador, Eduardo Leite, foi formalizado em setembro do ano passado, após se conhecerem há mais de três anos. Thalis acompanha Eduardo Leite em eventos públicos, participando de suas atividades oficiais. O casal assinou união estável em Trancoso, na Bahia, em uma cerimônia discreta, com a presença de poucos familiares.

A relação se tornou pública após Eduardo Leite revelar sua orientação sexual em julho de 2021, durante uma entrevista ao programa "Conversa com Bial". O casal tem quatro filhos de patas, entre eles, as cadelinhas Gaia e Moa.


Fonte: O GLOBO