Instituto Brasil Dados divulga levantamento com nomes que despontam na corrida eleitoral deste ano; Capital se prepara para eleições a menos de 100 dias
Na tarde desta sexta-feira (05), o Instituto Brasil Dados divulgou os resultados de sua mais recente pesquisa eleitoral, revelando os principais nomes que se destacam na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal de Porto Velho. Faltando pouco menos de 100 dias para as eleições, os eleitores da capital começam a conhecer os pré-candidatos a vereador.
De acordo com o levantamento, os nomes mais mencionados pelos eleitores são Elis Regina e Junior Queirós, cada um com 2,50% das intenções de voto. Logo em seguida, aparecem Edmilson Dourado com 2,33% e Everaldo Fogaça com 2,17%. Outros candidatos notáveis incluem Pastor Josinélio (2,00%), Dr. Breno Mendes (1,83%) e Dr. Ferrari (1,83%).
A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 26 de junho de 2024, com 600 eleitores entrevistados. O levantamento, registrado sob o número RO-00622/2024, foi conduzido pela empresa Brasil Dados, sob a responsabilidade do estatístico Luiz Gonzaga de Souza Dutra, registrado no CONRE sob o número 6708. A pesquisa foi financiada com recursos próprios da empresa, no valor de R$ 7.100,00.
Os resultados completos da pesquisa incluem uma lista extensa de candidatos, entre eles Edwilson Negreiros e Maranhão do Porto Velho, ambos com 1,67% das intenções de voto, e Alisson do Sandubas e Ednei Lima, cada um com 1,50%. Outros nomes, como Paulo Kemp, Ernildo Pascoal, Pedro Jeová e Mari do Urbano Norte, também figuram na lista com percentuais mais baixos, mas significativos para a formação de um panorama inicial das preferências do eleitorado.
À medida que a campanha avança, é esperado que novos nomes surjam e que as intenções de voto se consolidem. A divulgação dessa pesquisa oferece uma visão preliminar das tendências eleitorais e dos candidatos que começam a ganhar destaque na corrida pela Câmara Municipal de Porto Velho.
CONFIRA ABAIXO A LISTA DOS PRÉ-CANDIDATOS:
Fonte: Via Rondônia - Brasil Dados
0 Comentários