O jogador reclamou de um lance envolvendo Cadu e Damián Suárez, aos 13 minutos do segundo tempo

Porto Velho, Rondônia - O meio-campista Gustavo Scarpa reclamou bastante de um pênalti não marcado para o Atlético-MG no confronto contra o Botafogo, ontem, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No comentário de um post nas redes sociais, o jogador ironizou a Good Game!, empresa contratada por Textor para monitorar lances de partidas do time alvinegro em tempo real, para mostrar sua indignação com a arbitragem.

“And now, Good Game!???“, escreveu Scarpa, em inglês, comentando um vídeo do lance publicado pela TNT Sports, no Instagram.

Gustavo Scarpa reclama de pênalti não marcado — Foto: Reprodução

Scarpa fez referência à empresa contratada por John Textor, dono da SAF do Botafogo, que apontou indícios de manipulação de jogos por comportamento de jogadores e erros de arbitragem. Recentemente, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, anunciou que também iria contratar a empresa de inteligência artificial que presta serviços ao empresário americano.

O lance aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo, quando a partida ainda estava 1x0. Após cruzamento de Paulinho, Cadu se antecipou a Damián Suárez e caiu depois da dividida. O atacante atleticano reclama de pisão do defensor alvinegro. Até a publicação desta matéria, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não divulgou os aúdios da cabine do VAR.

O Atlético-MG volta a campo nesta quinta-feira, às 21h30, para enfrentar o São Paulo, na Arena MRV. Já o Botafogo visita o Vitória, no Barradão, no mesmo dia e horário.


Fonte: O GLOBO