Assessor do ex-presidente americano, Jason Miller desmentiu informação divulgada pelo candidato a prefeito de SP após a cadeirada sofrida em debate da TV Cultura

Ex-presidente dos EUA e candidato republicano à Presidência, Donald Trump, durante entrevista coletiva em Nova Jersey — Foto: Adam Gray/Getty Images/AFP

Porto Velho, Rondônia -
A assessoria do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, negou a informação divulgada por Pablo Marçal (PRTB) de ter enviado uma carta ao candidato. O candidato à prefeitura de São Paulo declarou ter recebido a correspondência após o ter sofrido uma agressão do adversário José Luiz Datena, durante o debate da TV Cultura. A informação é do portal Metrópoles.

O ex-coach afirmou ter recebido uma carta do americano, alvo de um atentado sofrido durante comício na campanha à presidência. De acordo com o Metrópoles, o porta-voz e conselheiro sênior de Trump, Jason Miller, afirmou que "o presidente Trump não enviou nenhuma carta do tipo".

Alvo da cadeirada, Marçal fez algumas publicações em suas redes sociais comparando o episódio da facada sofrida por Jair Bolsonaro na campanha de 2018, e também com o tiro de Trump.


Fonte: O GLOBO