Uma denúncia anônima levou policiais militares a realizar a apreensão de cerca de 80 kg de maconha e cocaína, na noite deste domingo, no condomínio Porto Madero, na rua Humaitá, zona leste de Porto Velho

Porto Velho, RO - De acordo com informações preliminares, um homem teria acionado a PM, informando sobre a grande quantidade de droga no local. O denunciante não informou quem seria o dono do entorpecente. Após realizar buscas, os policiais encontram a maconha em um dos apartamentos. Não houve prisão.

Foram encontrados 140 tabletes de drogas.

A guarnição PM informou que ao chegar ao local, foram vistos dois homens saindo de um apartamento, situado no térreo do condomínio, pulando a cerca lateral e seguindo destino ignorado. Durante a fuga os criminosos deixaram a porta do apartamento aberta, onde foi possível visualizar que sobre uma mesa da sala havia quatro tabletes aparentando ser de substâncias entorpecentes, maconha, inclusive, segundo a PM, exalava um forte odor da droga.

Diante da suspeita de que poderia ter mais drogas, foi feita uma varredura no apartamento e constatado que não havia nenhuma pessoa no local. Foram encontradas várias caixas com substâncias aparentando serem entorpecentes.

A PM continuando com as buscas, encontrou mais cinco caixas de papelão e uma caixa de isopor, contendo substâncias entorpecentes fracionadas em 139 tabletes de cores e formatos variados. Também foram encontrados um rolo de plástico filme e três celulares danificados, sendo de procedência duvidosa.

Fonte: Rondôniagora